Top 11-20

11- Eu Não Quero Voltar Sozinho (Eu Não Quero Voltar Sozinho), 2010


Neste curta, Leonardo (Ghilherme Lobo) é um adolescente deficiente visual, cuja vida muda totalmente com a chegada de Gabriel (Fabio Audi), um novo aluno em sua escola. Os dois passam a formar um trio praticamente inseparável em conjunto com Giovana (Tess Amorim), a melhor amiga de Leonardo. Com o passar do tempo, Leonardo passa a vivenciar um novo tipo de sentimento por Gabriel e experimenta a inocente descoberta do primeiro amor.



Trailer



12- Latter Days (Louvado Seja), 2003


Christian (Wes Ramsey) é um rapaz de 20 e poucos anos que vive em um condomínio em Los Angeles e adora curtir a noite. Suas conquistas sexuais são apenas para uma noitada. Elder Aaron Davis (Steve Sandvoss) chega à cidade com mais 3 missionários mórmons para se hospedar no mesmo condomínio de Chris. Esses mundos antagônicos irão se chocar trazendo graves conseqüências para ambos, considerando-se que, a partir de uma pretensiosa aposta, surge um inesperado romance.



Trailer



13- Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (Hoje Eu Quero Voltar Sozinho), 2014

Leonardo (Guilherme Lobo) é um adolescente cego que busca sua independência, a despeito superproteção das pessoas. Concomitantemente, ele precisa lidar com novos sentimentos quando a sua amizade com Gabriel (Fabio Audi), um jovem recém-chegado na cidade, leva-o a descobrir mais sobre si mesmo e sua sexualidade.

Trailer


14- Jongens (Garotos), 2014


Sieger (Gijs Blom) é um garoto de 15 anos que descobre o amor nas férias de verão com o seu companheiro de time Marc (Ko Zandvliet). Entre outros problemas em casa, Sieger precisa aprender a lidar com os seus sentimentos e descobrir o que lhe faz feliz.

Trailer


15- All You Need Is Love – Meine Schwiegertochter ist ein Mann (All You Need Is Love), 2009

Katharina (Saskia Vester) recebe uma inesperada carta de seu filho Hans (Andreas Helgi Schmid), na qual ele expressa a sua vontade de casar com Nicki (Manuel Witting) em sua terra natal. Entretanto, Hans não menciona que Nicki é um homem e isso causa uma confusão que vai repercutir em todo o pequeno vilarejo onde Katharina mora.

Trailer


16- Geography Club (Clube de Geografia), 2013


Na Goodkind High School, o "Clube de Geografia" na verdade é espaço no qual as pessoas podem conversar sobre seus verdadeiros sentimentos e experiências. Russel (Cameron Deane Stewart) é um adolescente que está no ápice da descoberta sexual e encontra no clube uma oportunidade de conversar sobre a sua secreta relação com Kevin (Justin Deeley), um jogador do time da escola por quem ele se apaixona.

Trailer



17- Mulligans (Mulligans), 2008


Tyler ( Derek Baynham) leva Chase (Charlie David), um amigo da faculdade, para passar as férias de verão junto com a sua família. Porém, algo que pode desestruturar toda a família acontece entre o pai de Tyler, Nathan (Dan Payne), e Chase.



Trailer


18- Watercolors (Aquarela - As Cores de Uma Paixão ), 2008


Daniel (Tye Olson) é um garoto tímido que tem um grande talento para pintura, sendo considerado um jovem artista. Ele se aproxima de Carter Melman (Kyle Clare), um campeão de natação e garoto com comportamento bastante polêmico. Danny ajuda Carter no estudos, enquanto este o ajuda a sair de sua concha, despertando ainda mais a sua paixão pela arte e fazendo aflorar sua sexualidade.



Trailer



19- Alex Und Der Löwe (Alex Und Der Löwe), 2010


Alex (André Schneider) e Leo (Marcel Schlutt) se encontram pela primeira vez em um café em Berlim. Tempos depois os dois se reencontram, mas desta vez Alex está solteiro e Leo mais consciente de sua sexualidade. Os melhores amigos de Alex, Tobi (Udo Lutz), Kerstin (Beate Kurecki) e Steffi Graf (Sasca Hai) se envolvem na história, ora dificultando e ora facilitando a relação que os dois rapazes parecem estabelecer, apesar dos seus próprios dramas pessoais.



Trailer


20- Adam & Steve (Adam & Steve), 2005


Adam (Craig Chester) e Steve (Malcolm Gets) se conhecem nos anos 80 em uma desastrosa noitada. Eles se reencontram quinze anos depois, porém não se reconhecem, então se apaixonam um pelo outro, Com a ajuda dos seus melhores amigos, a antiga obesa Rhonda (Parker Posey) e Michael (Chris Kattan), até descobrirem, só depois de um ano que estão juntos, que eles já se conheciam antes e que inconscientemente mudaram o curso da vida de cada um naquela noite.


Trailer



1  2  3  4  5  6

Nenhum comentário:

Postar um comentário