Top 31-40

31- Burning Blue (Burning Blue), 2013


Daniel (Trent Ford) e Matthew (Rob Mayes) são dois pilotos da Marinha Americana que se apaixonam durante um dia de folga do trabalho. A possível relação entre os dois enfrenta obstaculos como noivas, acidentes e uma investigação da corporação que visava coibir o homossexualismo nas forças armadas.

Trailer


32- Les Chansons D'Amour (Canções de Amor), 2007


Neste drama musical, Ismaël (Louis Garrel), Julie (Ludivine Sagnier) e Alice ( Clotilde Hesme) têm uma relação a três. Porém, depois que Julie subitamente falece, Ismaël passa a ter que lidar com o luto e, em meio a todo esse processo, conhece Erwann (Grégoire Leprince-Ringuet), o qual lhe mostra uma nova perspectiva sobre o amor.


Trailer



33- Prayers For Bobby (Orações Para Bobby), 2009


Baseada em fatos reais, esta história mostra Mary (Sigourney Weaver), uma cristã devota que descobre que seu filho Bobby (Ryan Kelley) é homossexual. Depois que a mãe o submete a terapias e ritos religiosos de "cura", o garoto não suporta a pressão e comete suicídio, atirando-se de uma ponte. Depois desse fato, Mary descobre um diário de Bobby e passa a entender de fato o que se passava na mente dele, o que a leva a interpretar de outra forma os textos bíblicos, passando a acreditar que a homossexualidade não é condenável, tornando-se então um ativista dos direitos homossexuais.

Trailer


34- Plata Quemada (Plata Quemada), 2000


Angel (Eduardo Noriega) e Nene (Leornardo Sbaraglia) são dois matadores inseparáveis, conhecidos no meio como "os gêmeos", além de serem amantes. Em um novo trabalho, que parecia fácil, acaba ocorrendo um verdadeiro massacre e os dois decidem fugir para o Uruguai, a fim de evitar que sejam mortos. Lá eles se escondem em um apartamento emprestado por um mafiosos local, onde esperam a chegada de novos documentos fraudados que permitam que eles viajem para o Brasil. Porém, quando os documentos demoram a chegar, a tensão eles eles cresce, chegando a níveis insuportáveis, que prejudicam a relação.


Trailer


35- Mysterious Skin (Mistérios da Carne), 2004


Brian Lackey (Brady Corbet) é um jovem traumatizado por um lapso de tempo em sua memória aos oito anos e, perturbado por pesadelos, acredita que foi vitima de abdução alienígena. Neil McCormick (Joseph Gordon Levitt), no entanto, é aquele típico bad boy com comportamento desviante. Os dois tiveram a mesma experiência no passado, mas reagem de modo diferente.


Trailer


36- Le Fil (Le Fil), 2009


Malik (Antonin Stahly Viswadhan) retorna à Tunísia para viver com a mãe (Claudia Cardinale), após a morte do pai. Em meio às dificuldades em lidar com o luto, a vida burguesa da mãe e com alguns probemas do tempo de criança que ressurgem, ele conhece e se apaixona por Bilal (Salim Kechiouche).


Trailer


37- Make The Yuletide Gay (Make The Yuletide Gay), 2009


Olaf (Keith Jordan) e Nathan (Adamo Ruggiero) são namorados e colegas de quarto na universidade. Porém, Nathan não sabe que Olaf ainda "está no armário" para a família e, quando os seus pais o deixam sozinho no natal, ele resolve fazer uma visita surpresa ao namorado. A história gira em torno da resistência de Olaf em contar aos seus pais Anya (Kelly Keaton) e Sven (Derek Long) sobre a sua homossexualidade, o que pode ser impulsionado pela presença de Nathan.

Trailer


38- What Happens Next (What Happens Next), 2011


Paul (Jon Lindstrom) é um empresário aposentado que recebe uma linda cadela de presente de sua irmã Elise (Wendie Malick). Este presente, totalmente inesperado, acaba sendo um caminho que o leva a conhecer Andy (Chris Murrah), um bonito rapaz que começa a fazer parte da sua nova rotina e com quem ele vai descobrir novos sentimentos.

Trailer


39- Amor Crudo (Amor Crudo), 2008


Neste curta, Jeremías (Valentino Arocena) e Iván (Juan Felipe Villanueva) são melhores amigos que estão vivendo os últimos dias de aula, por isso passam o dia todo juntos até que as férias cheguem e eles tenham que se separar. Durante esse período, é possível perceber a mistura de emoções e os segredos que permeiam o estreito limite entre amizade e amor.

Trailer


40- Defying Gravity (Defying Gravity), 1997


John "Griff" (Daniel Chilson) é um universitário bastante ativo em sua fraternidade, o qual mantém uma relação superficial e secreta com o seu amigo Pete (Don Handfield), que espera muito mais dessa relação. Certa noite, Pete é agredido e seriamente ferido por um grupo homofóbico e "Griff" é a única testemunha do fato, o que o coloca em uma posição em que ele precisa escolher entre manter as aparências e ajudar Pete, por quem ele descobre nutrir sentimentos bem mais profundos do que ele esperava.

20130728-231426.jpg

Trailer



1  2  3  4  5  6

Nenhum comentário:

Postar um comentário