Top 41-50

41- Were The World Mine (Were The World Mine), 2008


Timothy (Tanner Cohen), um jovem gay que sofre bullying na escola, encontra em uma flor mágica retirada da obra shakespeariana "Sonhos de Uma Noite de Verão" uma maneira de transformar as pessoas da sua pequena cidade homofóbica em homossexuais, incluindo Jonathon (Nathaniel David Becker), um jogador do time de rugby por quem ele é apaixonado.

Trailer


42- Noodzee Texas (No Caminho das Dunas), 2011


Pim (Jelle Florizoone) é um menino quieto, que vive com a sua mãe negligente (Eva Van der Gucht) em uma pequena cidade da costa belga. Pim cresce desenhando e sonhando com uma vida de fantasia, e chega à adolescência mantendo seus desejos emergente em segredo, até que, aos 15 anos, ele se apaixona pelo seu amigo e vizinho Gino (Mathias Vergels), por quem alimenta uma grande e não correspondida paixão.

Trailer


43- Bromance: My Brother's Romance (Bromance: My Brother's Romance), 2013


Golf (Theerapat Lohanunth) e Bank (Pongsathorn Siripinta) são dois jovens estudantes do ensino médio que se tornam meio-irmãos pela união dos seus pais. Golf, cujo comportamento é agressivo, leva algum tempo para se acostumar com a ideia, porém, a resignação e a doçura de Bank o levam a aceitá-lo e os dois passam a desenvolver uma relação cada vez mais intima.

 

Trailer


44- Scenes from a Gay Marriage (Scenes from a Gay Marriage), 2012


Darren (Matt Riddlehoover) tem dois vizinhos cuja relação parece ser perfeita, até que um dia ele suspeita que um deles está traindo o outro, o que o leva a uma divertida investigação do assunto. Neste mesmo período, ele desenvolve uma boa amizade com Joe (Jared Allman), o qual está interessado em Darren, embora este, inicialmente, evite qualquer tipo de envolvimento emocional.

Trailer


45- Pit Stop (Pit Stop), 2013


Gabe (Bill Heck) acaba de terminar um relacionamento com um homem casado e tenta superar o acontecido aproveitando a companhia da ex-mulher e da filha. Em outro ponto da cidade, Ernesto (Marcus DeAnda) passa mais tempo no hospital do que em casa, acompanhando um antigo amor gravemente doente. Os dois estão em um momento difícil em suas vidas e precisam superá-los para poder seguir em frente.

Trailer



46- Almost Normal (Quase Normal), 2005


Brad Jenkins (J. Andrew keitch) é um homossexual se aproximando da crise de meia-idade que está cansado de ser diferente por ser gay. De repente é enviado para a época em que estava no ensino médio, porém, desta vez o mundo é gay e ser hétero é considerado comportamento depravado. Então uma coisa interessante acontece: ele conhece uma garota e, de repente, ele novamente não se adéqua à "normalidade".

Trailer


47- Protect Me From What I Want (Protect Me From What I Want), 2009


Neste curta, Saleem (Naveed Choudhry) é um indiano vivendo com a familia em Leeds (Inglaterra), que, aparentemente, está em plena descoberta sexual. Em uma noite ele conhece Daz (Elliott Tittensor), um charmoso rapaz com quem ele, um pouco hesitante, passa a noite e que lhe ajuda a lidar com os sentimentos e a confusão que a homossexualidade lhe trouxe.

Trailer


48- Hold Your Peace (Hold Your Peace), 2011


Ainden (Chad Ford) foi convidado para ser padrinho do casamento de Max (Tyler Brockington), o seu ex-namorado por quem ele ainda nutre fortes sentimentos. Aiden leva Lance/Brick (Scott Higgins) como seu suposto namorado ao casamento e tenta se desvencilhar dos seus sentimento, porém ele descobre que isso será bem mais difícil do que ele pensava.

Trailer


49- Hawaii (Havaí), 2013


Eugenio (Manuel Vignau) busca inspiração para o roteiro que está escrevendo enquanto passa o verão hospedado na casa dos tios. Enquanto isso, Martin (Mateo Chiarino) está sem lugar para morar e busca um trabalho temporário na casa de Eugenio, sem revelar a ele sua situação. Ao longo da história, os dois descobrem que eram amigos na infância e começam a construir uma relação que mistura fatos do passado e várias emoções.

Trailer


50- A Four Letter Word (A Four Letter Word), 2007


Luke (Jesse Archer) é um homem que adora sair para a balada a fazer sexo com desconhecidos, até que ele conhece Stephen (Charlie David), e se sente gradualmente inclinado à monogamia. Porém, os dois tem problemas com a relação relacionado à falta de confiança, mentiras e aceitação mútua.

Trailer


1  2  3  4  5  6

Nenhum comentário:

Postar um comentário