Top 21-30

21- Gone, But Not Forgotten (Perdido Mas Nunca Esquecido), 2003


Mark (Matthew Montgomery)  foi salvo no meio de uma tempestade por Drew (Aaron Orr), um guarda florestal. Mark está com amnésia, sem saber quem é, nem donde veio, então Drew o convida para passar o período de convalescênça em sua casa, onde eles acabam tento um relacionamento. Porém, quando Mark recupera a memória as coisas mudam completamente.


Trailer



22- Role/Play (Role/Play), 2010


Graham (Steve Callahan) é um famoso ator de novelas "acidentalmente" recém saído do armário e Trey (Matthew Montgomery) é um famoso ativista do casamento gay recentemente divorciado. Eles se conhecem em um resort e acabam se envolvendo sexual e emocionalmente. Entretanto, ambos são confrontados pelo preço da fama e pelo fardo de ser uma personalidade pública na comunidade gay.

Trailer


23- Alle Tijd (Alle Tijd), 2011


Maarten (Paul de Leeuw) é um quarentão que sempre dedicou sua vida à irmã mais nova Molly (Karina Smulders). Quando esta sai da casa da família para morar com o namorado Teun (Teun Luijkx), ele tem a oportunidade de voltar a atenção para a suas próprias necessidades e, de um modo bastante inusitado, se envolve com Arthur (Alwin Pulinckx), um rapaz que ainda "está no armário". A história também envolve Reina (Lineke Rijxman), a melhor amiga dos dois irmãos, e Melvin (Christopher Parren), um rapaz que vai mexer com os sentimentos de Molly. O destino traz uma surpresa bastante bombástica para esses personagens.

Trailer


24- Out In The Dark (Além Da Fronteira ), 2012

Nimer (Nicholas Jacob) é um universitário palestino que conhece Roy (Michael Aloni), um advogado israelense, em um bar gls de Tel-Avi. Os dois se apaixonam desde a primeira vez em que se encontram e desenvolvem um romance, porém, Nimer tem que lidar com sua família conservadora , sua condição de palestino morando em Israel e com a ameaça de perder o visto para frequentar Tel-Avi. Então Roy precisa tomar sérias decisões em nome desse amor, que podem mudar o rumo da sua vida.

Trailer


25- Is It Just Me? (Sou Só Eu?), 2010


Blaine (Nicholas Downs) é um rapaz frustrado com o amor e com a sua incapacidade de encontrar o cara certo, até que, em uma sala de bate-papo, ele conhece Xander (David Loren), um jovem doce, que recentemente se mudou para Los Angeles e que parece ser o seu par ideal. Porém, devido a uma confusão no perfil que Blaine usou no chat, essa história vai ser bem mais complicada do que deveria.

Trailer


26- Rock Haven (Rock Haven), 2007


Na cidade costeira de Rock Haven, Brady (Sean Hoagland), um jovem muito religioso recém-chegado, conhece o sedutor e vivido Clifford (Owen Alabado), por quem sente uma atração instantânea durante uma caminhada pela praia. A história gira em torno da descoberta da alegria do primeira amor em contraste com a fé, de modo que a homossexualidade entra em conflito com as profundas crenças cristãs de Brady.

Trailer


27- The Falls: Testament of Love (The Falls: Testament of Love), 2013


Rj (Nick Ferrucci) e Chris (Benjamin Farmer) descobriram sentimentos intensos um pelo outro e viveram um romance durante uma missão da igreja. Depois de cinco anos, os dois perderam contato e seguiram caminhos totalmente diferentes quanto à aceitação da orientação sexual, porém, devido à morte de um amigo em comum, os dois se reencontram e isso gera um faísca que reacende os sentimentos anteriormente existentes entre eles.

Trailer


28- Arizona Sky (Arizona Sky), 2008


Jake (Eric Dean) e Kyle (James McCabe) cresceram juntos na zona rural do Arizona e se tornaram melhores amigo. Eles estabeleceram um vinculo emocional muito forte no passado, o qual nunca foi esquecido por Jake, mesmo depois de ter se mudado com seus pais para a Califórnia e depois de longos anos sem ver Kyle. Quando Jake percebe que sua vida se resumiu ao trabalho e não era feliz, ele resolve voltar para a sua cidade natal pela primeira vez em 15 anos e rever Kyle, o que reaviva o vinculo remanescente entre eles.

Trailer


29- Long-Term Relationship (Long-Term Relationship), 2006


Glenn (Matthew Montgomery) é um homem cansado de encontros de apenas uma noite, então resolve responder a um anúncio feito por Adam (Windham Beacham) em jornal, no qual ele procura um relacionamento de longa duração. Os dois parecem perfeitos um para o outro, embora tenham algumas divergências, além disso, a "qualidade da relação sexual" põe a prova o relacionamento deles e estimula a capacidade do casal em desenvolver uma relação com outras prioridades.

Trailer


30- The Falls (The Falls), 2012


Rj (Nick Ferrucci) e Chris (Benjamin Farmer) são dois jovens missionários que acabam se apaixonando durante a sua missão. Os dois são apaixonados pela sua fé e passam a aprender como expressar os seus sentimentos, porém são confrontados com a possibilidade de perder o sentido de "comunidade" conferido pela igreja devido a esse amor proibido.

Trailer





1  2  3  4  5  6

Nenhum comentário:

Postar um comentário